Magias


LIÇÃO DA MAGIA DE PROSPERIDADE

Nenhuma prosperidade é mais importante que aquela que enriquece o espírito.Nenhuma magia ou feitiço germina num terreno inóspito. Antes de tudo, é preciso fertilizar-se com a ética para ponderar nossos desejos, sabedoria para saber pedir só aquilo que pudermos carregar e altruísmo para saber repartir o muito ou mesmo o pouco que vai chegar.



ANEL DA FORTUNA


Esta antiga magia teve sua origem na região do Reno e é praticada através dos séculos graças aos seus incríveis resultados.

Colha uma flor amarela em um dia de sol (peça antes licença as fadas).

Pegue o caule da flor e faça com ele um anel que caiba perfeitamente no seu dedo indicador. A flor deve ser enterrada junto com um papel em que estejam escritos seus desejos de prosperidade. Use o anel por 3 dias. Depois, prepare-se para agradáveis surpresas.

MAGIA DO LOURO


As folhas do louro podem ser utilizadas para uma interessante magia de poder. Durma com algumas folhas debaixo do seu travesseiro toda vez que tiver uma situação importante para resolver no dia seguinte. Ao acordar, queime as na chama de uma vela amarela.

Através desta prática, o elemental dessa planta permanecerá a seu lado por um certo período, dando-lhe força e poder pessoal para resolver com sucesso qualquer situação que se apresente.


CÉDULA MAGNÉTICA


A Lua Crescente exerce atração magnética sobre todas as coisas expostas à sua energia. Pegue uma cédula (de qualquer valor) e deixe-a dormir por 3 noites sob as bênçãos da Lua Crescente. Deixe-a repousando sobre um jardim ou coloque-a presa do lado de fora da sua janela.

Coloque essa nota na sua carteira, certamente ela atrairá muitas outras. Mas tenha o cuidado de marcá-la para nunca se desfazer dela.

MAGIA DAS FADAS


A canela sempre foi usada para magias de prosperidade e pode ter seu resultado potencializado se utilizada de acordo com esta receita originária de uma antiga irmandade mística conhecida como “A Senda das Fadas”:


Acenda num jardim um incenso de canela, escolha uma flor e, segurando sempre o incenso, faça com que as cinzas caiam formando um círculo em volta da flor escolhida.

Peça então que a fada dessa flor oriente seus caminhos rumo ao sucesso. Há milênios as fadas entendem esse código tão singular.


TESOURO DOS GNOMOS


Outra magia de prosperidade pode ser feita com o auxílio dos gnomos e é muito utilizada pelas bruxas escocesas. Seu efeito é surpreendentemente rápido.

Faça uma caixinha com uma casca de noz e coloque ali 3 trevos de 3 folhas (as bruxas autênticas sabem que a verdadeira magia está no número 3, portanto esse é o trevo poderoso), 3 grãos de milho e um cristal.

Enterre o tesouro e ofereça-o aos gnomos da terra. Eles ficarão tão contentes com o presente, que retribuirão generosamente com a energia da prosperidade.



Simpatias

PALAVRA MÁGICA

Quando damos nomes às coisas ou situações estamos outorgando a eles existência e poder. Crie, portanto, uma palavra mágica que será sua chave para adicionar as esferas da magia.

Essa palavra deverá ter 11 letras e uma sonoridade que agrade seus ouvidos. Lembre-se: “você é o senhor do seu espaço mágico”.

Assim, toda vez que proferir essa palavra, imagine muita luz em sua direção.

A repetição desse pensamento é tudo de que precisa para transformar essa palavra, pouco a pouco, em seu mantra de poder pessoal.


PARA PARAR DE FUMAR 

1 copo com água
1 colher de café de cinza de cigarros
1 colher de café de arnica
1 colher de café de erva-doce
Fazer na quarta-feira o pedido e tampar o copo.
Tomar na quinta-feira três goles e voltar a tampar.
Na sexta-feira, jogar o resto da água fora.

DESPERTANDO A SORTE


 A sorte é uma força que dorme conosco, mas, se não for despertada pela manhã, continuará dormindo, pois como toda força mágica também precisa ser desencadeada.

Durma sempre com um copo d’água ao seu lado (ele será o símbolo da sua sorte). Pela manhã, antes de colocar os pés no chão, bata 3 vezes no copo com um objeto de ouro (de preferência um anel, corrente ou outro objeto pessoal). Pronto, sua sorte foi despertada.

Esse ritual, embora simples, tem um magnífico efeito. Experimente!


Banhos

1 - BANHO PARA TIRAR A MAGIA

2 copos com água                                         
1 colher (sopa) de enxofre

1 colher (sopa) de álcool
1 pedra de cânfora
1 galho de arruda

COMO PREPARAR O BANHO

2 – BANHO PARA A SAÚDE

2 copos de água
1 colher (sopa) de camomila
1 colher (sopa) de erva doce
1 colher (sopa) de erva cidreira
3 cravos da Índia
 

COMO PREPARAR O BANHO

Ferver tudo numa panela durante três minutos e se banhar do pescoço para baixo.
Recolher os ingredientes e jogar fora de casa.
Faça todas às segundas-feiras.

3 – BANHO PARA AMOR

2 litros de água
1 rosa salmão (só as pétalas)
3 cravos da Índia
1 galho de manjericão

1 colher (sopa) de mel
1 colher pequena de pó de café
1 galho de arruda

 COMO PREPARAR O BANHO

Ferver tudo numa panela durante três minutos e banhar o corpo todo, inclusive na cabeça.
Recolher os ingredientes e jogar no lixo. Deixar 24 horas no corpo.
Faça às segundas-feiras (uma vez por mês).

  4 – BANHO PARA DINHEIRO

2 litros de água
1 rosa branca (só as pétalas)
1 colher (sopa) de pó de canela
1 colher (sopa) de pó de café
1 galho de arruda
3 cravos da Índia

 COMO PREPARAR O BANHO

Ferver todos os ingredientes numa panela durante 3 minutos. Esperar até ficar morno para poder se banhar da cabeça aos pés. Atenção! Inclusive cabeça.
Recolher os ingredientes e jogar fora de casa.
Ficar no mínimo 12 horas com o banho.
Faça todas às sextas-feiras (uma vez por mês).


Contato